quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Depois de uma Sessão lotada de manifestantes e tumultuada, Vereadores voltam atrás e se comprometem e discutir reajuste

Depois de um reajuste impensado e uma semana de protesto nas redes sociais, bem como, milhares de assinaturas em documento, solicitando a revogação do Projeto de Lei 013 que trata do reajuste salarial dos vereadores para próxima legislatura, aconteceu hoje mais uma sessão na Câmara de Vereadores com a presença maciça do povo.
O plenário da Casa estava lotado e nas imediações o número de pessoas era bastante elevado, todos com o objetivo de revogar o Projeto de Lei votado na semana passada.
Depois de uma tumultuada discussão, entre a mesa diretora e os manifestantes, que não paravam de gritar palavras de ordem, mostrando sua indignação através de cartazes, e sob a ameaça do presidente da casa de não dar início aos trabalhos, felizmente a sessão começou e os protestos continuaram durante a fala do vereador Ronaldo.
Em meio a toda essa confusão, ficou definido que será criada uma comissão que irá dialogar com os vereadores e juntos chegar a um denominador de como será tratado essa questão do reajuste.

Para finalizar a sessão, a professora Vera Serra, deu uma aula de cidadania ao usar a Tribuna Livre da Casa Legislativa.

 Outras Notícias Relacionadas:

Tucano: Sem pagamento paralisação dos professores continua








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito desse artigo.